Sobre o Blog



Quero compartilhar com vocês um pouco sobre “Saúde Sexual”  de forma  séria  e discreta, considerando o sexo como uma fonte de saúde e prazer.

Este espaço reúne informações diversas de maneira simples e direta sobre: Anatomia masculina e  feminina, a importância de conhecer seu corpo e saber como funciona, a fisiologia e as mudanças ocorridas durante o ciclo da resposta sexual. Não poderia deixar de falar sobre as disfunções sexuais, este distúrbio reconhecido e frequentemente curável, que atinge milhões de pessoas em todo mundo. Aqui citei apenas as mais solicitadas para tratamento na minha prática diária.

“Os Etc”, expõem outros temas que fazem parte deste universo do cotidiano de grande parte da vida das pessoas.

Direcionado a homens e mulheres adultos, não possui, entretanto, um público-alvo definido, isso faz com que os leitores do blog encontrem diversos assuntos de forma abrangente.

Sempre que possível,  novidades serão  introduzidas.

Algumas vezes postarei temas de fontes de autores reconhecidos por seus saberes e experiências, sendo alguns conhecidos do grande público que devido à seriedade com que tratam assuntos ligados ao bem estar e felicidade, achei que seria bacana compartilhar, além de outros colhidas  na web.

Importante esclarecer que todos os textos e opiniões terão seu  autores (fontes) mencionados em respeito ao direito autoral. Quaisquer dúvidas, entre em contato com:
sexologa@marylenesiebra.com.br.











         

         












0 comentários: